Emirates realizará voos para São Paulo com Airbus A380
A Emirates anunciou que usará sua aeronave Airbus A380 na rota Dubai-São Paulo no período entre 9 e 30 de janeiro de 2021. A aeronave Emirates A380 fará quatro voos por semana para São Paulo para atender o aumento na demanda por viagens nesta rota na temporada de verão no Brasil.
Emirates Airbus A380 pela primeira vez desde a Pandemia
Na verdade, será a primeira vez que a aeronave retornará à América do Sul desde a suspensão dos voos de passageiros devido à pandemia da covid-19 em março. A Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo em agosto de 2020 com sua aeronave Boeing 777-300ER.
Os passageiros brasileiros que reservarem passagens de ida e volta na classe econômica para Dubai até 23 de dezembro de 2020, para viagens de 6 de dezembro de 2020 a 28 de fevereiro de 2021, terão direito a uma estada gratuita no JW Marriot Marquis em sua primeira noite em Dubai. Os passageiros com reservas na primeira classe e classe executiva terão direito a duas noites de cortesia a partir do dia da chegada. Veja mais informações no site da companhia.
A Emirates oferece cobertura para covid-19 em todas as passagens compradas a partir de 1º de dezembro, sem custo para os clientes. Além da cobertura médica para covid-19, a oferta mais recente da companhia também inclui cobertura para acidentes pessoais durante a viagem, esportes de inverno, perda de objetos pessoais e cancelamento da viagem devido ao fechamento inesperado do espaço aéreo, ou segundo recomendações ou alertas de viagem, e funciona de forma semelhante a outros produtos de seguro de viagem para múltiplos riscos.
Os brasileiros que viajam para Dubai como destino final também podem aproveitar a oferta de teste de PCR da covid-19 gratuito no Brasil. Esta oferta é válida para passagens reservadas até 18 de janeiro para voos que partem de São Paulo até 31 de janeiro do mesmo mês.
Quem quiser aproveitar esta oferta, deve enviar um e-mail para SAORREK@emirates.com informando o e-ticket pelo menos sete dias antes do voo de São Paulo.
Leia também: Fernando de Noronha: novo protocolo para entrada