Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

Brasil está no top 3 dos mercados emissores para Orlando no ano de 2022

16 de maio de 2023 / Notícias / Deixe um comentário / Notícias / 2 minutos de leitura
Brasil está no top 3 dos mercados emissores para Orlando no ano de 2022

Orlando recebeu cerca de 74 milhões de visitantes em 2022, um aumento que representa um aumento de 25% comparado ao ano anterior, de acordo com o Visit Orlando. Com este resultado, a cidade segue na posição de liderança como o destino com mais visitantes dos Estados Unidos e chega a 98% dos níveis de pré-pandemia.

Assim, com 575 mil visitantes, o Brasil fica como o terceiro maior mercado emissor para Orlando. O País perde apenas para seu vizinho norte-americano, Canadá e Reino Unido. Levando em consideração apenas o mercado internacional, a recuperação de Orlando em comparação aos números pré-pandemia é de 75%. Foram cerca de 4,9 milhões de estrangeiros visitando Orlando no ano passado.

Maiores mercados internacionais emissores para Orlando em 2022

  • Canadá: 860.700
  • Reino Unido: 809.000
  • Brasil: 575.000
  • México: 394.000
  • Colômbia: 287.000

Mercado doméstico

Já nas viagens domésticas, Orlando marcou um novo recorde com 61 milhões de turistas, enquanto isso a visitação a negócios nos EUA segue se recuperando:

  • Visitantes domésticos (Estados Unidos): 69.141.000 (crescimento anual de 21%)
  • Lazer: 61.201.000
  • Negócios: 7.940.000

Os dados foram revelados durante um encontro com cerca de 900 líderes comunitários e de Turismo, que fez parte da Semana Nacional de Viagens e Turismo, a celebração anual das contribuições da indústria de viagens dos Estados Unidos.

Leia também: Delta começou os testes da nova plataforma de entretenimento

Siga nosso Instagram: @balityviagens

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Disney inaugura lounge exclusivo para adultos no Epcot com vista para show noturno e menu sofisticado
  • Breakfast Weekend chega à 7ª edição com cafés da manhã especiais em São Paulo
  • Marriott International anuncia aquisição da marca CitizenM para expandir atuação no segmento lifestyle
  • Universal Orlando anuncia fechamento temporário do Volcano Bay e fim do TapuTapu
  • Delta Air Lines amplia serviço de Wi-Fi gratuito para novas rotas e aeronaves

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 510 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2025 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima