A Azul suspende voos de Belo Horizonte e Recife para Fort Lauderdale e Orlando, na Flórida, programada para ocorrer de 1º de março até o final de maio. A companhia não divulgou detalhes sobre a decisão, limitando-se a afirmar que os clientes afetados estão sendo realocados em outros voos da empresa e recebendo a assistência necessária, conforme as diretrizes da resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Os passageiros que já adquiriram passagens saindo dessas duas cidades serão acomodados nos voos partindo de Campinas (SP), Belém (PA) ou Manaus (AM). A previsão é retomar as operações de Belo Horizonte e Recife em junho. Apesar das alterações temporárias, a venda de bilhetes aéreos continua normalmente pelo site e canais de venda. Os voos são realizados por aeronaves Airbus A330, com capacidade para 298 passageiros.
“Azul informa que, a partir de 1º de março até o final de maio, a malha com destino à Flórida, nos Estados Unidos (Fort Lauderdale e Orlando), passará por alterações temporárias e terá origem em Campinas (SP), Manaus (AM) e Belém (PA). A companhia continua vendendo normalmente os trechos nos principais canais de venda para os voos a partir de junho, quando a Azul retoma sua malha regular para os EUA de todas as origens que já opera, ou seja, Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Manaus (AM) e Belém (PA)”, informou a empresa em comunicado.
Leia também: 6 festivais da Disney que você não pode perder em 2024
Siga nosso Instagram: @balityviagens