A Marriott International revelou a expansão da marca City Express by Marriott para os mercados dos EUA e Canadá, marcando a entrada da empresa no segmento de hotéis de médio porte (midscale) nessas regiões.
Anteriormente chamada de Project Mid-T by Marriott, essa iniciativa faz parte da estratégia contínua da companhia para fortalecer sua atuação no segmento de midscale, oferecendo opções de hospedagem adequadas a diferentes tipos de viagem e faixas de preço.
Em maio de 2023, a Marriott havia anunciado a aquisição da marca City Express, com presença no México, Costa Rica, Colômbia e Chile, consolidando sua entrada no setor midscale. Com essa aquisição, que incluiu mais de 17 mil quartos nesses países, a presença da empresa na região aumentou em cerca de 45%. Desde então, a marca tem atraído grande interesse por parte de consumidores e proprietários, levando a planos de expansão para novos mercados, como Bolívia e Nicarágua. Recentemente, a empresa também anunciou planos de levar a City Express by Marriott ao Brasil.
De acordo com Noah Silverman, diretor de Desenvolvimento Global para os EUA e Canadá, a resposta inicial à oferta midscale tem sido muito positiva. Ele afirma que a Marriott está focada em proporcionar produtos de alta qualidade e uma ampla gama de oportunidades de investimento para seus parceiros. “Estamos confiantes de que a City Express by Marriott será uma excelente opção para aqueles que buscam investir no segmento de hotéis de médio porte nos Estados Unidos e Canadá”, concluiu Silverman.
Leia também: Disneyland Paris dá início à temporada de Halloween com shows, desfiles e decoração temática
Siga nosso Instagram: @balityviagens