Aspen Snowmass: novidades para 2021 e 2022
A nova temporada de Inverno na estação de esqui norte-americana Aspen Snowmass, começa em 26 de novembro e já prevê novidades como um novo teleférico, a incorporação de área adicional para produção de neve, atualizações e renovação de instalações, um novo restaurante estreando novo conceito, ampliação de operações sem contato e novas iniciativas de sustentabilidade. Além disso, novos protocolos de segurança serão instituídos.
Aspen Snowmass – Novidades
Em Snowmass, o ski lift Big Burn está sendo substituído por um novo teleférico de alta velocidade com cadeiras para seis passageiros, uma nova área para a produção de neve adicional está sendo instalada na zona de Alpine Springs, o Treehouse Kid’s Adventure Center traz uma remodelação do espaço de check-in e um novo conceito de restaurante chamado High Alpine e Alpin Room estreará nesta temporada.
A sustentabilidade continua sendo prioridade em Aspen Snowmass, que começa a substituir sua frota mais antiga de snowcats pelo o moderno snowcat PRINOTH Tier V, uma das máquinas mais inovadoras na linha de frente das operações de limpeza. O novo prédio de moradia para os colaboradores com 138 leitos em Willits será totalmente movido a energia elétrica. Este trabalho continua a ser associado a esforços contínuos para impulsionar uma mudança sistemática nas políticas climáticas adotadas pela localidade.
Na Montanha de Aspen uma nova planta de fabricação de neve está sendo instalada, o que proporcionará o esqui do topo à base em uma superfície de neve fabricada pelo homem. Quando as temperaturas diminuem e as equipes de produção de neve conseguem disseminar a neve, será possível abrir a Silver Queen Gondola com seus 3.267 pés verticais de esqui.
Um novidade neste inverno é que os visitantes terão a capacidade de gerenciar e concluir o processo de check-in muito antes de chegar ao resort com o novo Aspen Snowmass Account Portal e os recursos atualizados no aplicativo Aspen Snowmass. Com isenções, pedidos de alimentos e bebidas, códigos QR do cartão Aspen e mais mudanças digitais, isso significa menos tempo na bilheteria e mais tempo na montanha.
Leia também: 5 dicas para viajar de avião e ficar confortável