O hotel Casa Lucia inaugurou suas instalações em Buenos Aires. O emblemático Edifício Mihanovich, que se destacou como o arranha-céu mais alto da América Latina na década de 1930, agora abriga o novo hotel de luxo com raízes profundas na cultura portenha.
Este empreendimento marca a primeira incursão internacional do prestigiado grupo hoteleiro de luxo, Único Hotels, que foi fundado em 2005 pelo hoteleiro espanhol Pau Guardans. Situado na renomada Calle Arroyo, considerada a rua mais elegante da Recoleta, o hotel oferece um total de 142 quartos e suítes.
O lobby do hotel apresenta uma impressionante obra de arte mural, criada especialmente pela talentosa artista local Cristina Codern, que captura a essência vibrante da Argentina.
Decoração Casa Lucia
A decoração é uma mistura harmoniosa de elementos complementares e contrastantes, incorporando elementos históricos nas acomodações, onde se encontram obras do renomado artista argentino Cristián Mohaded, cujas criações também podem ser admiradas no Museu de Arte da Filadélfia e no Museu de Artes Decorativas de Paris.
Suítes e Gastronomia
Algumas suítes do hotel incluem varandas privativas com chuveiros ao ar livre, redes e áreas de jantar.
O restaurante exclusivo do Casa Lucia está destinado a se tornar o epicentro gastronômico mais procurado da região, servindo pratos que combinam tradição e modernidade. No Le Club Bacan, o bar do hotel, os hóspedes podem desfrutar de uma seleção de coquetéis clássicos e contemporâneos preparados pelo talentoso bartender argentino Martín Suaya, além de explorar uma impressionante adega com mais de 400 rótulos de vinhos argentinos.
O hotel também oferecerá uma agenda repleta de eventos culturais e sociais, incluindo a música dos melhores DJs da cidade, atraindo tanto os locais quanto os turista
Spa e academia
Além disso, o Casa Lucia dispõe de um spa totalmente equipado, que inclui uma academia de última geração, sauna, três salas de tratamento e uma deslumbrante piscina de 16 metros, cercada por espelhos e fotografias de Marc Zimmerman.
Leia também: Aeroporto de Guarulhos (SP) tem a pior avaliação da ANAC e Confins (MG), a melhor
Siga nosso Instagram: @balityviagens