Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

Delta começou os testes da nova plataforma de entretenimento

16 de maio de 2023 / Notícias / Deixe um comentário / Notícias / 3 minutos de leitura
Delta Entretenimento

A Delta começou os testes da Delta Sync Exclusives, uma nova plataforma para entretenimento, desenvolvida para dispositivos móveis. Esta tecnologia vem sendo usada em aeronaves selecionadas e está prevista para ser lançada até o fim de julho deste ano.

Assim, esta nova experiência digital traz conteúdos e ofertas exclusivas para clientes nas frotas domésticas da Delta, que são equipadas com wi-fi gratuito da T-Mobile. Para entrar na Delta Sync, é só conectar-se à internet a bordo e fazer login com as credenciais SkyMiles. Já quem não é membro do programa, pode fazer sua inscrição gratuitamente antes de viajar ou a bordo ao se conectar.

“A Delta Sync Exclusives é uma plataforma totalmente nova para entretenimento e descoberta, projetada para elevar a experiência de cada cliente”, disse Ranjan Goswami,  o vice-presidente sênior de Customer Experience Design da Delta. “Os clientes merecem uma jornada que pareça adequada para eles e isso significa oferecer pontos de contato significativos, personalizados e relevantes de maneira atraente”.

A companhia deu início aos testes da nova plataforma no final de abril no mercado doméstico, planejando introduzi-la em mais de 540 aeronaves com wi-fi gratuito até o fim de julho. A companhia planeja levar a plataforma, assim como a internet de alta velocidade para toda a sua frota global até o final de 2024.

Confira a seguir mais informações sobre a nova plataforma:

Meus Exclusivos

Depois de fazer o login, os clientes vão receber uma mensagem de boas-vindas e acessarão a tela ‘Meus Exclusivos’ com um conjunto de blocos selecionados que vão levar diversas experiências, entretenimento e ofertas exclusivas.

Os clientes podem:

Aproveitar uma experiência gratuita da Paramount+ e ter acesso a séries originais, filmes, esportes ao vivo e notícias em seu dispositivo móvel.É só clicar em “Começar”;

Os clientes poderão ainda acessar e jogar os favoritos do New York Times Games, tais como quebra-cabeças desafiadores de palavras, números e lógica como Wordle, Sudoku, Mini Crossword e muito mais;

Acessar as ofertas exclusivas da T-Mobile, American Express, entre outros parceiros da Delta;

Além disso, os clientes também podem acessar as ofertas de fidelidade SkyMiles utilizando a Delta Sync Exclusives. Haverá um painel interativo que ajudará a garantir que a conta SkyMiles do cliente esteja também vinculada a ofertas de parceiros, que vão do Starbucks à Lyft.

Minha Viagem

Por meio do canal é possível acompanhar o itinerário da viagem, facilitando o planejamento da chegada ao destino.

Entre as experiências estão:

Reservas de mesas em restaurantes por meio da Resy antes mesmo de aterrissar, junto  de guias de jantar em rotas selecionadas;

Acesso a um vídeo exclusivo além de conteúdo editorial do Atlas Obscura – o guia definitivo para as maravilhas ocultas do mundo;

Diversas ferramentas, recursos e informações de autoatendimento da Delta que dão apoio em tempo real.

A empresa tem planos para fazer parceria com marcas premium adicionais, gerando assim mais conteúdo e experiências ao longo do tempo. Junto do aplicativo Fly Delta, delta.com e a equipe da Delta, a aérea está reunindo experiências digitais e físicas para fazer com que o padrão da experiência de viagem seja mais elevado.

“À medida que refinamos e aprimoramos a Delta Sync Exclusive nos próximos meses, nosso objetivo é construir uma plataforma que seja cada vez mais personalizada e útil para os passageiros”, finalizou Goswami.

Leia também: Quatro novos restaurantes na Flórida ganharam estrela Michelin

Siga nosso Instagram: @balityviagens

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Air France-KLM passa a utilizar lounge do Banco Safra no Aeroporto de Guarulhos
  • Azul inaugura voos diretos entre Campinas e Mendoza durante a temporada de inverno
  • Conheça as melhores companhias aéreas do mundo em 2025
  • Accor prepara lançamento de hotel Emblems Collection no Reino Unido
  • Croácia, Eslovênia e Bósnia: um verão inesquecível com paisagens de tirar o fôlego

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 510 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2025 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima