O Walt Disney World Resort, em Orlando, anunciou grandes mudanças nos serviços Disney Genie+ e Lightning Lane, que serão implementadas a partir deste verão norte-americano. As novidades visam facilitar o planejamento das visitas. A partir de 24 de julho, o Disney Genie+ será renomeado para Lightning Lane Multi Pass, enquanto o Lightning Lane individual passará a se chamar Lightning Lane Single Pass.
Atualizações no Lightning Lane
Os novos nomes vêm acompanhados de funcionalidades aprimoradas:
- Escolha antecipada de experiências e horários antes da compra dos passes
- Reserva de atrações para vários dias de visita aos parques em um único dia
Funcionamento dos Lightning Lanes
Lightning Lane Multi Pass:
- Com o Multi Pass, os visitantes poderão fazer até 3 seleções em um parque temático antes da visita.
- Será possível escolher horários disponíveis no momento da seleção.
- No dia da visita, após usar um passe selecionado, será possível verificar a disponibilidade de uma seleção adicional através do aplicativo My Disney Experience.
Lightning Lane Single Pass:
- O Single Pass permitirá garantir um horário para uma das atrações mais populares dos parques.
- Agora será possível comprar e planejar tudo com antecedência.
Planejamento Antecipado
- Hóspedes de um Resort Disney e de outros hotéis selecionados poderão reservar o Lightning Lane com até 7 dias de antecedência para toda a estadia (até 14 dias).
- Outros visitantes poderão agendar com até 3 dias de antecedência.
- Estas janelas de compra antecipada permitirão que os hóspedes garantam passeios e experiências imperdíveis.
- Os hóspedes podem adquirir tanto o Lightning Lane Multi Pass quanto o Lightning Lane Single Pass, ou ambos.
- O aplicativo será atualizado para tornar a compra e o planejamento mais rápidos e fáceis, com menos etapas e uma nova opção de compra numa única transação.
Os passes Lightning Lane combinarão recursos dos serviços atuais com os do antigo FastPass+, proporcionando aos hóspedes a opção de planejar com antecedência.
Novidades no Disneyland Resort
O Disneyland Resort, na Califórnia, implementará as mesmas mudanças a partir de 24 de julho. A forma como os hóspedes compram, selecionam e utilizam os passes Lightning Lane no Disneyland Resort permanecerá a mesma. Além disso, os recursos gratuitos do serviço Disney Genie continuarão disponíveis nos aplicativos My Disney Experience e Disneyland.
Leia também: Dark Universe: Universal lança detalhes do 4º mundo imersivo do Epic
Siga nosso Instagram: @balityviagens