A rede Karisma Hotels & Resorts, dona das marcas Azul Beach, Nickelodeon Hotels e Margaritaville, anunciou grandes novidades para as marcas. Uma delas é o novo hotel da Nickelodeon, cuja construção está em andamento em Orlando, na Flórida.
Segundo Jennifer Castro, diretora dos hotéis Karisma para a América Latina, o novo empreendimento oferecerá comodidades e entretenimento semelhantes aos outros dois resorts existentes da Nickelodeon na República Dominicana e no México.
Outra novidade é que o hotel Nickelodeon de Punta Cana está passando por uma reforma em todos os quartos, restaurantes e lobby. Além disso, o parque de diversões do hotel está sendo ampliado, onde ganhará mais de 21 tobogãs para que possa ser aproveitado também por adultos.
A marca Karisma traz ofertas para a Black Friday, com descontos que podem chegar até 65%, dependendo da propriedade escolhida para a estada.
“A ocupação em nossos hotéis têm se mantido em 60% ou 70%, mas para o final do ano alcançaremos 100%”, destaca Jennifer Castro.
Segundo ela, a questão do visto mexicano fez com que os brasileiros procurassem mais os hotéis em Punta Cana.
Leia também: Roda Canela: roda-gigante temática será inaugurada em 2024 em Canela (RS)
Siga nosso Instagram: @balityviagens