Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

Brasil domina Top 10 dos parques aquáticos mais visitados da América Latina

20 de agosto de 2024 / Notícias / Deixe um comentário / Notícias / 2 minutos de leitura
Parques aquáticos

Nesta última quinta-feira (15), a TEA (Associations Themed Entertainment) divulgou o estudo Theme Index, Museum Index 2023, que apresenta um ranking dos parques aquáticos mais visitados ao redor do mundo em 2023, incluindo uma lista específica para a América Latina.

No segmento dos parques aquáticos, o Brasil se destacou mais uma vez, dominando o ranking dos parques mais visitados da América Latina em 2023. O Thermas dos Laranjais, que lidera a lista, é acompanhado por outros parques brasileiros como o Hot Park, Hot Beach, Beach Park, Thermas Water Park e Magic City Water Park, todos posicionados no Top 10.

No total, 11,9 milhões de pessoas visitaram parques aquáticos em toda a América Latina em 2023, representando um aumento de 12,5% em relação a 2022. Além dos parques brasileiros, que ocuparam mais da metade do Top 10, a lista também inclui parques nas Bahamas, Colômbia e Guatemala.

Parques aquáticos mais visitados da América Latina em 2023:

  1. Thermas dos Laranjais (Olímpia, SP): 1,95 milhão de visitantes (+13%)
  2. Aquaventure Atlantis Paradise Island (Bahamas): 1,89 milhão (+8%)
  3. Hot Park Rio Quente (Caldas Novas, GO): 1,6 milhão de visitantes (+11,9%)
  4. Hacienda Napoles Theme Park (Colômbia): 1,2 milhão de visitantes (+20%)
  5. Hot Beach (Olímpia, SP): 1,03 milhão de visitantes (+13,2%)
  6. Piscilago (Colômbia): 914 mil visitantes (+12%)
  7. Parque Acuatico Xocomil (Guatemala): 900 mil visitantes (+15,1%)
  8. Beach Park (Aquiraz, CE): 900 mil visitantes (+15,1%)
  9. Thermas Water Park (São Pedro, SP): 867 mil visitantes (+15,1%)
  10. Magic City Water Park (Suzano, SP): 690 mil visitantes (+12%)

Leia também: Expansão histórica do Magic Kingdom já começou, confirma Disney

Siga nosso Instagram: @balityviagens

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Air France-KLM passa a utilizar lounge do Banco Safra no Aeroporto de Guarulhos
  • Azul inaugura voos diretos entre Campinas e Mendoza durante a temporada de inverno
  • Conheça as melhores companhias aéreas do mundo em 2025
  • Accor prepara lançamento de hotel Emblems Collection no Reino Unido
  • Croácia, Eslovênia e Bósnia: um verão inesquecível com paisagens de tirar o fôlego

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 510 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2025 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima