A Qatar Airways desenvolveu um aplicativo dedicado para sua equipe de bordo visando oferecer experiências personalizadas aos seus passageiros. Na fase inicial, o app fornece informações atualizadas sobre voos, passageiros e serviços em tempo real.
Através dele, os tripulantes podem acessar perfis dos passageiros, incluindo detalhes de membros do clube Privilege e membros oneworld, além de suas preferências e pedidos especiais. O aplicativo também é uma ferramenta de formação para a tripulação, proporcionando treinamento digital atualizado.
Nos meses seguintes, mais de 15 mil dispositivos móveis equipados com o aplicativo serão distribuídos entre a equipe de cabine da Qatar Airways. A implementação deste projeto ocorrerá em várias fases.
A empresa planeja expandir essa inovação para o Aeroporto Internacional de Hamad e outros locais internacionais, incluindo lounges, integrando o itinerário e as necessidades específicas de cada viajante em todos os pontos de contato durante sua viagem.
“Estamos entusiasmados em introduzir uma nova fase na transformação digital da companhia aérea, especialmente uma que irá melhorar a nossa experiência a bordo, já mundialmente renomada. Como líderes na inovação da indústria e na adoção digital, a Qatar Airways se destaca na identificação e resposta às tendências emergentes para o conforto e conveniência dos nossos passageiros, e este projeto é um passo decisivo para uma interação mais conectada e perspicaz entre os nossos clientes e funcionários”, disse o CEO do Grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.
Ao adotar soluções digitais, a companhia aérea busca demonstrar compromisso com a redução do desperdício de papel, além de simplificar processos.
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