Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

Santa Catarina ganha novo complexo turístico

1 de junho de 2022 / Notícias / Deixe um comentário / Notícias / 2 minutos de leitura
Santa Catarina

Santa Catarina ganhou um novo complexo que integra parque aquático, resort, hotelaria e lazer, em um só lugar, na cidade de Gaspar. Essa atração é do grupo Cascanéia, que completa 35 anos em 2022 e pretende ser um destino turístico completo. Chamado Cascanéia Parks and Resorts, o espaço será apresentado oficialmente no BNT Mercosul, que funcionará entre os dias 27 e 28, esperando reunir cerca de oito mil pessoas em Itajaí.

Durante os dois dias do BNT Mercosul, detalhes do novo complexo turístico serão apresentados na arquibancada do grupo Cascanéia, que tem 100 mil metros quadrados e inclui três grandes empresas sob a mesma identidade. A proposta combina o parque aquático Cascanéia, que tem três décadas e mais de 25 atrações, o Ecoar Resort e o Hotel do Parque.

Ecoar Resort é composto por 22 bangalôs localizados no campo com capacidade para 120 pessoas.

O local também conta com um prédio de 15.000 metros quadrados, onde os hóspedes terão acesso a um restaurante exclusivo com menus personalizados. Conta ainda com academia completa, salão de jogos, salão de eventos com capacidade para 80 pessoas, piscinas aquecidas para adultos e crianças, piscina de borda infinita e jacuzzi. No momento o prédio está com 38 suítes ainda em construção.

O BNT Mercosul marcará oficialmente a fusão entre Resort Ecoar, Parque aquático Cascanéia e Hotel do Parque, formando um grande complexo sob a mesma identidade. A associação há mais de três décadas se dedica a turismo no sul do Brasil”, disse a CEO do resort, Monique Reinert.

Até julho de 2022, o grupo prevê inaugurar novos atrativos no Cascanéia Park and Resorts com bocha, além de brinquedos interativos para as crianças. O espaço também contará com trilhas kids, sinalizadas para toda a família e que passarão por regiões de mata nativa para estimular o ecoturismo. O projeto do complexo ainda contempla a oferta de sauna, spa, mini cinema, sala de jogos, quadras de esporte, parede de escalada, boate, minicampo de golfe e outras salas de eventos. A previsão é que seja concluído em até dois anos.

Segundo fontes, o grupo possui foco em manter uma evolução, aliada aos serviços de excelência e uma busca por oferecer mais e melhor aos turistas do Sul do Brasil.

“Escolhemos ser um destino completo para atender mais aos anseios de quem passa por aqui. O objetivo é fazer com que o público tenha diferentes possibilidades em um só lugar, algo além do que imaginou. Relaxe em um resort e passe o dia no parque aquático e, portanto, cada vez mais conforto e refrescância”, explica.

Leia também: Costa Firenze terá dois novos mini cruzeiros

Siga nosso Instagram: @balityviagens

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Disney inaugura lounge exclusivo para adultos no Epcot com vista para show noturno e menu sofisticado
  • Breakfast Weekend chega à 7ª edição com cafés da manhã especiais em São Paulo
  • Marriott International anuncia aquisição da marca CitizenM para expandir atuação no segmento lifestyle
  • Universal Orlando anuncia fechamento temporário do Volcano Bay e fim do TapuTapu
  • Delta Air Lines amplia serviço de Wi-Fi gratuito para novas rotas e aeronaves

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 510 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2025 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima