Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

Retomados testes aleatórios para COVID no Canadá

25 de julho de 2022 / Notícias / Deixe um comentário / Notícias / 2 minutos de leitura
Testes no Canadá

Foram retomados os testes aleatórios para COVID-19 pelo Canadá. São feitos em passageiros que possuem a vacinação completa, nos quatro principais aeroportos do país: Vancouver, Montreal, Toronto e Calgary. Em 11 de junho desse ano, os testes haviam sido interrompidos pelo governo, retomando a obrigatoriedade em 19 de julho, com testes visando à movimentação fora dos locais de chegada.

Os viajantes que deverão fazer os testes, recebem uma notificação por e-mail no prazo de até 15 minutos após o preenchimento da ficha alfandegária de entrada. Na correspondência, será indicado os passos a serem dados para que se faça o teste em um local na região de desembarque e, caso o resultado seja positivo, o viajante terá que fazer isolamento de 10 dias.

O aplicativo desenvolvido, para fornecimento de informações e comprovante de vacinação, continua obrigatório. O ArriveCan exige que as informações sejam enviadas até 72 horas antes da chegada, ou antes do embarque em navio com destino àquele país.

São considerados totalmente vacinados aqueles que receberam a primeira série de vacinas reconhecidas pela autoridade canadense, para fins de viagem, em pelo menos 14 dias antes da entrada. Quem não se vacinou deve ficar em quarentena de 14 dias, fazendo um teste no oitavo dia.

Leia também: Hotel Matsubara será administrado pela rede Laghetto, que chega à SP

Siga nosso Instagram: @balityviagens

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Grupo Abra, dono da Gol e da Avianca, anuncia acordo para adquirir a SKY Airline
  • British Airways oferecerá wi-fi gratuito a bordo em todos os voos a partir de 2026
  • Por que os ricos agora preferem gastar com viagens de luxo, e não com bens materiais
  • Busch Gardens anuncia novo habitat imersivo com leões e hienas
  • Vinícolas da América do Sul marcam presença na lista 51-100 do 50 Best

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 1002 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2025 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima