Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

Azul lança voos diretos de Campinas para Porto e Montevidéu

26 de fevereiro de 2025 / Notícias / Deixe um comentário / Notícias / 1 minuto de leitura
Voos diretos de campinas

A Azul anunciou novos voos diretos de Campinas para Porto, em Portugal, e Montevidéu, no Uruguai. A conexão com a Europa começará em junho, durante o verão, com três voos semanais para Porto, operados por aeronaves Airbus A330neo, que comportam até 298 passageiros.

Já a rota para Montevidéu terá início em julho, oferecendo cinco voos semanais a bordo do Embraer E2, com capacidade para 136 passageiros.

“A Azul desenvolveu um modelo de conectividade em Viracopos que atende clientes do interior de São Paulo e de diversas regiões do Brasil. Agora, ampliamos as opções para quem viaja conosco, proporcionando uma nova porta de entrada para a Europa e outra para o Uruguai. Essa iniciativa ajudará a impulsionar o turismo e os negócios, tanto na origem quanto no destino, resultado de um trabalho conjunto com o governo do Estado.”

— César Grandolfo, gerente sênior de Relações Institucionais da Azul

Atualmente, a Azul opera voos regulares a partir do Aeroporto de Viracopos para 72 cidades brasileiras, além de destinos internacionais como Lisboa, Paris, Orlando e Fort Lauderdale.

OrigemHorárioDestinoHorárioFrequência
Campinas20h30Porto10h25Terças, quintas e domingos
Porto13h10Campinas19h05Segundas, quartas e sextas
Campinas09h00Montevidéu12h15Diário (exceto quartas e domingos)
Montevidéu13h30Campinas16h00Diário (exceto quartas e domingos)

Leia também: Nova Área de “Como Treinar o Seu Dragão” no Epic Universe Terá Dragões Voando Sobre o Público

Siga nosso Instagram: @balityviagens

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Hilton, Hyatt e Marriott lideram ranking das marcas hoteleiras mais valiosas de 2025
  • Solicitantes de visto dos EUA precisarão passar por entrevista presencial, inclusive em casos de renovação
  • Latam vai operar voos diários para Sidney, na Austrália, e encerra parceria com a Qantas
  • Como o SeaWorld se preparou para a chegada do Epic Universe, da Universal
  • Emirates anuncia proibição do uso de power banks durante os voos

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 510 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2025 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima