Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

As tendências para o turismo de 2022 são destacadas pelo Google.

22 de novembro de 2021 / Notícias / Deixe um comentário / Notícias / 3 minutos de leitura
Google

O Google, um dos destaques, na Flórida, da Phocuswright Conference, identificou três segmentos principais que terão um crescimento em sua importância, no próximo ano, a medida em que viagens e as indústrias que as alimentam, estão em recuperação da pandemia. Conforme o Google, em 2022, a significância das viagens será incrementada com o aumento nos momentos marcantes, suspensos pela crise sanitária.

Pesquisa da Ipsos, encomendada pelo Google, indica que 56% dos americanos vão participar de um momento marcante nos próximos dois anos. Destas pessoas, as viagens possuem um papel fundamental, sendo para mudança, trabalho, educação ou um casamento. 78% dos que pretendem participar de um momento marcante, no próximo biênio, consideram fazer uma viagem ligada a esses temas.

Conforme a pesquisa, 62% dos americanos que se utilizaram de acomodação ou fizeram reserva em um voo, para vivência de um momento marcante na vida, informaram que a experiência anterior com uma marca é importante para que se tome a decisão sobre ela. Mais de 77% dos viajantes que se utilizaram da reserva de um voo ou ficaram em acomodação afirmam que as políticas de mudança e cancelamento são pontos importantes para a escolha de uma marca, sendo que 85% consideram a acessibilidade dos preços importantes.

Por outro lado, 70% dos viajantes informam que a adoção e respeito de diretrizes e restrições de segurança em relação ao COVID-19 é fator importante quando se decide por uma marca, revela o estudo. Já, 57% dos americanos que viajaram por mais tempo no ano de 2020, se utilizaram de fontes online para inspiração ou algumas ideias relacionadas com a viagem. Os viajantes de grandes viagens, em 2020, gastaram pouco mais de 70% de seu tempo pesquisando sobre a vigem, de forma online, em média.

O Google crê que, além de aumentar os momentos marcantes, essas viagens se tornarão, também, mais inclusivas em 2022, o que poderá influenciar a cultura e marketing, equipes e talentos.

Conforme relatório publicado pelo Google/Storyline Strategies, o envolvimento cultural tende a ser valorizado como fator decisivo para a escolha do destino, sendo que 86% dos passageiros negros vão ao exterior buscando essa meta. Os que buscarão informações específicas para suas origens culturais e étnicas, são três em cada quatro viajantes, utilizando com principais fontes a boca a boca, influenciadores de mídias sociais e sites com guias de viagens.

O Google diz que as viagens serão mais úteis no ano que vem, sendo que as percepções e dados serão necessários para influência em relação à sustentabilidade. A consideração ambiental é importante para os potenciais viajantes, sendo que mais da metade deles afirmam que levam em conta emissões e compensações de carbono para que valha a pena considerar uma viagem, segundo a Ipsos.

Por fim, 51% dos viajantes que reservaram voo ou ficaram em acomodações, para um momento marcante, dizem que as opções corretas, ecologicamente e sustentáveis, são levadas em consideração no momento da escolha de uma marca.

Leia também: Em Gramado, não mais será exigido passaporte da vacina para o Natal Luz

Siga nosso Instagram: @balityviagens

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Disney inaugura lounge exclusivo para adultos no Epcot com vista para show noturno e menu sofisticado
  • Breakfast Weekend chega à 7ª edição com cafés da manhã especiais em São Paulo
  • Marriott International anuncia aquisição da marca CitizenM para expandir atuação no segmento lifestyle
  • Universal Orlando anuncia fechamento temporário do Volcano Bay e fim do TapuTapu
  • Delta Air Lines amplia serviço de Wi-Fi gratuito para novas rotas e aeronaves

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 510 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2025 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima