Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

Confira 4 tendências em cruzeiros nos EUA

18 de junho de 2024 / Notícias / Deixe um comentário / Notícias / 2 minutos de leitura
Cruzeiros nos EUA

A Clia Global, em colaboração com a MMGY Travel Intelligence e a Travel Zoo, apresentou um estudo destacando as tendências futuras para cruzeiros nos EUA.

Intitulada ‘From Shore to Ship: Attracting the Next Wave of Cruisers’, a pesquisa surge em um momento estratégico, conforme apontado pela MMGY Travel Intelligence, já que a indústria se prepara para expandir sua frota de navios para atender à crescente demanda global.

Como muitas tendências do turismo dos Estados Unidos tendem a se refletir rapidamente em outros lugares, vale a pena observar o que o país, líder em cruzeiristas, está mostrando.

Os principais destaques incluem sustentabilidade, busca por tranquilidade e destinos próximos aos EUA, como Caribe e Alasca. O estudo também revela que amigos e familiares são as fontes de informação mais influentes para potenciais viajantes (58%), seguidos por sites de destinos (34%), sites de avaliação de viagens (29%) e agências de viagens online (29%).

Veja as tendências detalhadas a seguir:

  1. Cruzeiros Sustentáveis e Responsáveis:
    A pesquisa indica uma preocupação crescente com o impacto ambiental e comunitário. Embora muitos potenciais cruzeiristas estejam cientes das práticas de viagem responsáveis, há uma lacuna na percepção sobre os esforços de sustentabilidade das empresas de cruzeiro. A indústria precisa melhorar a comunicação e a educação sobre suas iniciativas de ESG (Environmental, Social, and Governance).
  2. Cruzeiros para Relaxar:
    Os cruzeiros são vistos principalmente como uma oportunidade para relaxar e buscar tranquilidade. No entanto, o interesse dos cruzeiristas cresce quando descobrem outras opções, como experiências culturais, de aventura, personalizadas e temáticas. Isso sugere que uma maior conscientização pode transformar os cruzeiros em viagens de descoberta e aventura.
  3. Cruzeiros em Regiões Próximas:
    Os cruzeiristas dos Estados Unidos mostram uma preferência por destinos próximos ou que façam parte da cultura americana, como Caribe, Bahamas, Bermudas, Havaí e Alasca. Fatores como laços culturais e distâncias de viagem mais curtas influenciam essa tendência. Destinos como Austrália, Nova Zelândia e o Pacífico também despertam interesse, com 28% dos cruzeiristas, enquanto a América do Sul atrai 18%, à frente da Ásia e China (15%).
  4. Cruzeiros com Desconto:
    Promoções e descontos são cruciais para converter o interesse em reservas efetivas. A pesquisa da Clia destaca que estratégias de preços atraentes são fundamentais, já que 41% dos potenciais cruzeiristas citam os custos como um impedimento. Essa barreira financeira não só afeta a decisão inicial de reservar um cruzeiro, mas também a escolha das atividades a bordo, com 37% desencorajados pelos custos adicionais das excursões.

Leia também: Aeroporto de Doha completa 10 anos, saiba mais

Siga nosso Instagram: @balityviagens

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Air France-KLM passa a utilizar lounge do Banco Safra no Aeroporto de Guarulhos
  • Azul inaugura voos diretos entre Campinas e Mendoza durante a temporada de inverno
  • Conheça as melhores companhias aéreas do mundo em 2025
  • Accor prepara lançamento de hotel Emblems Collection no Reino Unido
  • Croácia, Eslovênia e Bósnia: um verão inesquecível com paisagens de tirar o fôlego

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 510 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2025 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima