Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

Emirates: caminho biométrico que evita contato físico

26 de outubro de 2020 / Notícias / Deixe um comentário / Bality Viagens e Turismo, Notícias, Turismo, Viagens, Viagens Corporativas, Viagens de Lazer, Viagens de Negócios / 2 minutos de leitura

Emirates: caminho biométrico que evita contato físico. Dessa maneira poderá promover uma experiência sem contato aos passageiros. No caminho biométrico integrado no Aeroporto Internacional de Dubai (DXB), é possível melhorar o fluxo do cliente no terminal com a redução de filas e verificações de documentos. A Emirates está utilizando a mais recente tecnologia biométrica, que combina reconhecimento facial e de íris, assim os passageiros da companhia agora podem fazer o check-in para o seu voo, realizar as formalidades de imigração, entrar no Emirates Lounge e embarcar, tudo de forma higiênica e sem contato físico.

Emirates: Pontos Biométricos

Pontos de contato biométricos foram instalados em balcões de check-in selecionados da Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica no Terminal 3 do aeroporto; nos portões de imigração, incluindo um “túnel inteligente” para o controle de passaportes sem intervenção humana; na entrada do lounge premium da aérea no saguão B e em portões de embarque selecionados. As áereas com equipamento biométrico serão bem sinalizadas e unidades adicionais serão instaladas em cada ponto de contato no futuro.

A Emirates é a primeira companhia aérea fora da América a receber aprovação para embarque biométrico da U.S. Customs Border Protection (CBP). Essa é a iniciativa mais recente de uma série de medidas que a companhia tem adotado para fornecer um processo de viagens inteligente e sem contato. No mês passado, foram introduzidos serviços como check-in do tipo autosserviço e quiosques para despachar bagagem no Aeroporto Internacional de Dubai.

Leia também:

Brasil e Peru retomam voos a partir de Novembro

Gol: aviões são seguros segundo estudo da Boeing

Clique Aqui

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Air France-KLM passa a utilizar lounge do Banco Safra no Aeroporto de Guarulhos
  • Azul inaugura voos diretos entre Campinas e Mendoza durante a temporada de inverno
  • Conheça as melhores companhias aéreas do mundo em 2025
  • Accor prepara lançamento de hotel Emblems Collection no Reino Unido
  • Croácia, Eslovênia e Bósnia: um verão inesquecível com paisagens de tirar o fôlego

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 510 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2025 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima