Ir para o conteúdo
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
    • Lazer e Turismo
      • Pacotes de Lazer
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
  • Contato
  • reserva fácil

Emirates suspende voos do Brasil até 10 de fevereiro

Emirates
Notícias / 1 de fevereiro de 2021 1 de fevereiro de 2021 / 1 minuto de leitura / Deixe um comentário / Bality Viagens e Turismo, Notícias, Viagens, Viagens Corporativas, Viagens de Lazer, Viagens de Negócios

Emirates suspende voos do Brasil até 10 de fevereiro

Emirates

Por conta do atual quadro da pandemia do coronavírus, com novas nuances aparecendo em países como Brasil, África do Sul e Reino Unido, a Emirates resolveu suspender, de 1 a 10 de fevereiro, todos os voos de passageiros entre Dubai e São Paulo.

Os últimos voos na rota antes da suspensão são o EK 261, de Dubai para São Paulo, em 30 de janeiro, e o EK 262, de São Paulo para Dubai, em 31 de janeiro.

Clientes tendo São Paulo como destino final depois dessas datas não serão aceitos no ponto de embarque. Os passageiros afetados devem procurar o centro de atendimento para as remarcações.

Atualizações poderão ser feitas até 10 de fevereiro, estendendo a suspensão ou mantendo a data tentativa inicial.

O Brasil entra assim em um momento de restrições de voos, que já inclui Europa, aliás Portugal paralisou os voos para o Brasil, Estados Unidos, Aruba, Turquia, St. Maarten, Colômbia, Peru, entre outros destinos.

Leia também: British Airways testa passaporte de saúde digital

 

Clique Aqui

Compartilhe:

Navegação de Post

← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Latam muda protocolo para máscaras
  • Mais doses de vacina chegam à Fiocruz
  • Bahia: Toque de recolher
  • Espanha – Turistas brasileiros Enfrentarão Quarentena
  • Nova York planeja reabertura de atrações

Tags

Aracajú Bagagem Bality Viagens e Turismo Destinos Ilha de Comandatuba João Pessoa Maceió Natal Notícias Política de Bagagem Porto Seguro Rio Grande do Norte Turismo Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios
Bality Viagens e Turismo

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 510 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
  • Política de Privacidade Bality
Copyright © 2021 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima