A Iberia retoma rota entre Madri, capital espanhola e o Rio de Janeiro e as ligações diretas serão feitas três vezes por semana, sendo domingo, terça e quinta feira.
O voo IB6025 parte às 12:05, no horário local da Espanha e chega aproximadamente às 18:55 no Galeão, aeroporto carioca. O retorno deve acontecer sempre às 20h20 e pousar às 10:30 do dia seguinte, em Madrid-Barajas, aeroporto espanhol.
Operados com aeronaves A330-300 que possuem classe executiva e classe econômica, eles suportam 278 passageiros e, além do serviço prestado, a agência também realiza rotas para o Brasil entre São Paulo e Madrid.
“O foco está no uso do hub espanhol pelos passageiros de corporação, de lazer ou de visita às famílias que partem do Rio de Janeiro com a possibilidade de conexão para outras cidades européias e até do Oriente Médio. Além disso, a praticidade de se alocar na capital e curtir a programação da cidade são ululantes. O mercado que já mantinha o anseio por essas viagens tem respondido com bons resultados”, diz a Iberia.
Celebração
O retorno dessa rota é um acontecimento especial para a Iberia, portanto, no domingo, a aeronave chegando de Madri deve receber uma cerimônia de batismo no aeroporto carioca com escola de samba para receber os passageiros.
Leia também: Mais de 718 mil estrangeiros já têm passagens para verão no Brasil
Siga nosso Instagram: @balityviagens