A Latam Brasil acabou de se tornar a única empresa aérea nacional a voar diretamente do País para o continente africano. Assim, a empresa pousou em 3 de setembro na África do Sul o seu primeiro voo São Paulo-Joanesburgo, que pretende transportar anualmente aproximadamente 75 mil passageiros entre os dois países.
Além disso, através de parcerias, a companhia vai conectar os brasileiros a quase 50 destinos da África a partir da cidade sul-africana.
“A Latam tem um compromisso com o Brasil e volta a conectar o País com a África. Além do voo direto São Paulo-Joanesburgo, por meio dos nossos parceiros podemos levar nossos passageiros diretamente a outros 47 destinos no continente africano”. Disse o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier.
Através de parcerias interline da Latam com empresas na África do Sul, a nova rota São Paulo-Joanesburgo já se origina conectada a voos com destinos como Angola, Botsuana, Camarões, Moçambique, Quênia, Lesoto, Zâmbia, Namíbia, Zimbábue, Tanzânia, Congo, Madagascar, Nigéria, Senegal, Gabão, Malawi, Costa do Marfim, entre outros.
Promoção
Para comemorar a inauguração da rota São Paulo-Joanesburgo, a Latam disponibiliza em latam.com e demais canais de venda até dia 8 (sexta-feira) passagens aéreas promocionais a partir de R$ 3.613,96 ou 119.670 pontos Latam Pass + taxas de R$ 201,60 em cabine Economy.
Serviço
Essa nova rota da Latam é operada três vezes por semana em aeronaves Boeing 787-900 que levam até 300 passageiros (30 em cabine Premium Business, 57 em Premium Economy e 213 em Economy). O voo sai do aeroporto de Guarulhos às 17h25 (hora local) de sábado, segunda-feira e quinta-feira. Já na África do Sul, decola de Joanesburgo às 13h05 (hora local) de domingo, terça-feira e sexta-feira.
Leia também: Os 10 países onde os brasileiros mais passam os cartões de crédito
Siga nosso Instagram: @balityviagens