Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

Ministro da Casa Civil anuncia proibição de voos de 6 países, por conta da COVID-19

1 de dezembro de 2021 / Notícias / Deixe um comentário / Notícias / 1 minuto de leitura
Covid-19

O Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, informou, no último dia 27, que seis países da África estarão suas fronteiras fechadas com o Brasil, por conta da nova variante de Covid-19, amplamente divulgada.

A restrição, que começou a valer do último dia 29, será para viajantes da Eswatini, antiga Suazilândia, Zimbábue, África do Sul, Botsuana, Namíbia e Lesoto.

Conforme o ministro, em virtude da nova variante do coronavírus, ocorreu o fechamento de fronteiras aéreas de seis países. Tal se dá para a proteção dos brasileiros com o surgimento dessa variante, que representa uma nova fase da pandemia na África.  Foi publicada portaria a qual vigora desde o dia 29.

A nova variante do COVID-19, chamada de ômicron, foi considerada como variante que deve se ter atenção, conforme preocupação da OMS. Muitos países e regiões declararam estado de atenção ou emergência, como Israel e Nova Iorque.

A ANVISA, no mesmo dia 27, fez recomendação ao governo sobre a restrição de voos e pessoas oriundas de países sul africanos, como a África do Sul, por exemplo.

O Brasil segue as restrições impostas por diversos países, como Reino Unido, a União Europeia e os Estados Unidos.

Leia também: Descartado novo lockdown nos EUA e há garantia de monitoramento do Ômicron

Siga nosso Instagram: @balityviagens

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Latam anuncia voos para Ushuaia e retomada da rota para Bariloche
  • Imperial Hotel, em Kyoto, abre em março com quatro novos conceitos gastronômicos
  • Dubai: veja atrações, eventos e experiências que chegam ao destino em 2026
  • Com Brasil na lista, New York Times destaca 52 lugares para conhecer em 2026
  • American Airlines inicia comemorações de 100 anos de história com pintura especial

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 1002 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2026 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima