Ir para o conteúdo
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
    • Lazer e Turismo
      • Pacotes de Lazer
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
  • Contato
  • reserva fácil

Novas demandas nas viagens: o que os latinos desejam

novas demandas nas viagens
Notícias / 15 de setembro de 2020 15 de setembro de 2020 / 3 minutos de leitura / Deixe um comentário / Bality Viagens e Turismo, Notícias, Turismo, Viagens, Viagens Corporativas, Viagens de Lazer, Viagens de Negócios

Novas demandas nas viagens: o que os latinos desejam?

De acordo com o estudo global “A data-driven look at hospitality’s recovery” da Oracle e Skift, cerca de 38% dos latino-americanos se sentem confortáveis em viajar nos próximos três a seis meses.

Porém, 50% das pessoas estão optando por viagens curtas de carro e 37% domésticas. Com tantas incertezas pela frente, 74% dos consumidores também estão exigindo acesso rápido ao serviço de atendimento ao cliente para gerenciar alterações/cancelamentos e 66% políticas flexíveis de cancelamento/reembolso.

86 % dos latino-americanos consideram como importante que os hotéis compartilhem procedimentos de segurança em relação ao vírus, 84% querem que tenham regras de distanciamento social em espaços públicos e 68% serviços com tecnologia sem contato.

novas demandas na viagens
Tecnologia – Pagamento sem contato – Foto Divulgação

Além disso, 69% dos entrevistados ressaltam que os hotéis precisam aumentar a frequência dos procedimentos de limpeza e desinfecção, 40% acham que devem medir a temperatura dos hóspedes no check-in e 35% defendem ter áreas comuns adaptadas ao distanciamento social.

Para o diretor sênior de Hospitalidade da Oracle Hospitality para América Latina e Caribe, Christian Guinzburg, a tecnologia continua a ser uma aliada na proteção à vida dos viajantes e funcionários do setor de hospitalidade.

“A segurança continua sendo uma prioridade para os consumidores ao considerarem viagens e o mercado está usando tecnologia para facilitar o distanciamento social e reduzir a interação pessoal para proteger Os hóspedes”, disse.

Novas Demandas na Hotelaria

Com políticas de distanciamento social e novas medidas de segurança, os hotéis receberão novos tipos de viajantes, aumentando a demanda para promover uma experiência positiva. Segundo o levantamento, cerca de 19% dos hóspedes viajarão em grupos e 17% viajarão a lazer nos próximos três a seis meses. Já no próximo ano, os hotéis estimam que 15% das pessoas farão viagens a lazer e 10% farão viagens domésticas.

Para atender às novas demandas, 57% dos proprietários de hotéis relatam que já estão criando políticas de cancelamento e reembolso mais flexíveis. M47% dos hotéis também estão limitando o número de hóspedes no elevador, 43% incentivando-os a pedir comida e bebida em sites, 70% ajustando temporariamente a carga horária da equipe, 60% promovendo o uso de máscara e 57% alterando os procedimentos de limpeza.

Além disso, 54% dos empreendimentos cogitam ampliar as opções de entrega de alimentos e 38% oferecer quartos gratuitos aos profissionais de saúde.

Tecnologia e Experiência do Hóspede

Mais de 52% dos hotéis disseram que já estão usando serviços de pagamento sem contato e mais da metade, cerca de 55% estão considerando o autoatendimento para auxiliar os hóspedes nos procedimentos de check-in, minimizando contatos desnecessários. Os consumidores concordam com o uso de tecnologias, ou seja, 29% dos pagamentos serão sem contato, 24% as chaves digitais do quarto serão digitais e 21% serviços de mensagens digitais, deixando os hóspedes mais seguros e confortáveis.

Leia Também:

Viena reabre casas de óperas e concertos

Reabertura dos Estados Unidos para brasileiros ainda não acontecerá

Fernando de Noronha reabre para quem já teve Covid-19

Bahamas: praias e hotéis reabertos em 15 de outubro

República Dominicana: plano de recuperação do Turismo

Compartilhe:

Navegação de Post

← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Latam muda protocolo para máscaras
  • Mais doses de vacina chegam à Fiocruz
  • Bahia: Toque de recolher
  • Espanha – Turistas brasileiros Enfrentarão Quarentena
  • Nova York planeja reabertura de atrações

Tags

Aracajú Bagagem Bality Viagens e Turismo Destinos Ilha de Comandatuba João Pessoa Maceió Natal Notícias Política de Bagagem Porto Seguro Rio Grande do Norte Turismo Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios
Bality Viagens e Turismo

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 510 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
  • Política de Privacidade Bality
Copyright © 2021 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima