Os testes realizados antes do voo pela American Airlines serão expandidos com novos meios de testagem com autoaplicação e outras opções diversas de forma pessoal. Todos os clientes da companhia agora podem pedir o teste Abbott BinaxNOW, que é doméstico, por meio do sistema eMed, que é um provedor de telessaúde.
Quando a pessoa realiza um desses testes domésticos e autoadministrados, o eMed faz a supervisão de forma virtual e emite um certificado com o resultado em até 72h antes do embarque de volta aos EUA.
O custo de um conjunto de 6 testes é de US$150. Para comprar, o viajante pode tanto adquirir de forma online ou em estabelecimentos credenciados.
Além dos testes, o custo também inclui a supervisão do guia da eMed. O resultado fica pronto muito rapidamente, cerca de 15 minutos após a feitura do exame e ainda é documentado no aplicativo NAVICA que pode ser baixado em celulares Android ou iOS.
Aqueles que preferem fazer o teste pessoalmente ao invés da forma virtual, podem então utilizar uma das 160 localidades em que está disponível o teste. A American Airlines expandiu a sua parceria com a empresa CareNow para que isso fosse possível.
Os viajantes que usam o VeriFly conseguem até mesmo enviar os resultados dos testes diretamente para o aplicativo.
Segundo a vice-presidente de Experiência do Cliente, Julie Rath, o objetivo é que os clientes da empresa tenham tempo e tranquilidade para planejar suas viagens e relaxar, sem pensar em como realizar os testes.
Dessa forma, as parcerias realizadas pela American Airlines promovem escolhas e opções de como fazer os testes de forma que funcione melhor e seja mais conveniente para a família.
Leia também: OMS ainda analisa autorização da vacina Coronavac
Siga nosso Instagram: @balityviagens