Imagine só passar o dia todo aproveitando os serviços de qualidade em um local aconchegante com piscina, massagens e gastronomia, e ainda no fim da tarde poder vivenciar um deslumbrante pôr do sol de Cumbuco enquanto as pipas de kitesurfe complementam a vista em uma lagoa quase escondida e, com sorte, ir para a praia e acompanhar o nascimento e a trajetória de várias de tartarugas que chegam ao mundo.
Pois esta é a proposta do novo Vila Galé Collection Sunset Cumbuco. Depois de um investimento de R $3 milhões na revitalização do hotel em Fortaleza, a Vila Galé divulgou a abertura de mais um resort em Cumbuco. Diferente do local que funciona desde 2010, o Vila Galé Collection Sunset Cumbuco vai ser construído em uma área com cerca de 36 mil metros quadrados, tal como um produto upscale, atmosfera mais intimista, com 124 apartamentos, restaurante de frente para a praia integrado com a piscina, spa com tratamentos alternativos e academia.
Dessa forma, as obras, que receberam um investimento de R $60 milhões, começaram em agosto e podem levar por volta de 14 meses para serem finalizadas. O local do novo resort já era propriedade da Vila Galé e é conhecido por prover momentos incríveis entre o mar e a Lagoa do Cauípe, popular pela prática de kitesurf, uma das atividades náuticas que vão ser favorecidas pelo novo empreendimento.
Vale ressaltar que, diferente do Vila Galé Cumbuco, o Vila Galé Collection Sunset Cumbuco não vai ter um regime all inclusive.
Para Jorge Rebelo, presidente da rede, esses investimentos fazem parte do que o Turismo brasileiro é capaz de oferecer. “O Turismo tem que deixar de ser um potencial e se tornar uma realidade. Gerar emprego e riqueza, mostrar que é um setor completo. O Brasil tem grande diversidade de oferta e temos que apostar nisso sem estragar a natureza. O futuro da hotelaria deve respeitar o meio ambiente”, destacou.
Rebelo ainda ressaltou a importância da parceria com a CVC e Azul Viagens, entre algumas outras agências e operadoras, ao mesclar a hospedagem nas propriedades Vila Galé com os atrativos de cada região. Ainda que os resorts tenham programações para entreter os clientes ao longo de toda a estada, é indicado que os mesmos explorem o destino por meio de passeios e excursões. “Para nós, é indispensável que exista grandes agências e operadoras por todo o País que vendem nossos resorts”, finalizou.
Leia também: Foi inaugurada a nova montanha-russa do SeaWorld Orlando, Pipeline
Siga nosso Instagram: @balityviagens