A Lufthansa reforça sua atuação no Brasil ao reativar a rota São Paulo-Munique. Os voos começaram a operar na segunda (09/12).
“A inclusão de voos para Munique, um de nossos dois principais hubs, ao lado de Frankfurt, representa um marco significativo para nossos clientes no Brasil e na América do Sul.”
— Dirk Janzen, vice-presidente do Grupo Lufthansa para as Américas
Nos últimos 12 meses, a Lufthansa aumentou suas operações no Brasil, destacando a rota Rio de Janeiro-Frankfurt, que agora conta com seis frequências semanais. De São Paulo, a Lufthansa e a Swiss International Air Lines operam voos diários para Frankfurt e Zurique, respectivamente. Além disso, a Swiss realiza dois voos semanais de Buenos Aires para Zurique, com escala em São Paulo.
“O Brasil é um mercado estratégico para o Grupo Lufthansa, com dois pontos de entrada no país e, até o final do ano, 22 voos semanais disponíveis.”
— Katrin Dalibor, diretora de vendas do Grupo Lufthansa para a América do Sul e o Caribe
O voo inaugural, LH504, decolou de Munique (MUC) às 11h45, aterrissando em São Paulo (GRU) às 20h15 no mesmo dia. O retorno, voo LH505, saiu de Guarulhos às 22h05, com chegada prevista em Munique (MUC) às 13h40 de hoje, horários locais. Essa rota será operada com aeronaves Airbus A350-900.
Leia também: Congonhas inicia construção de novo terminal de passageiros
Siga nosso Instagram: @balityviagens