A Royal Caribbean International e as Bahamas anunciaram o início da construção do Royal Beach Club Paradise Island, uma experiência de praia de um dia na Paradise Island em Nassau, nas Bahamas. O início da construção foi celebrado no local, com a presença do presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean, Jason Liberty, do presidente e CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley, e do primeiro-ministro das Bahamas, Philip Davis, e do vice-primeiro-ministro, Chester Cooper.
O primeiro Royal Beach Club começará a ser construído nos próximos meses, com inauguração prevista para 2025. A experiência será centrada nas Bahamas, desde a localização em uma das praias mais bonitas da ilha até a culinária, cultura e equipe locais. A iniciativa também inclui uma parceria público-privada única em que os bahamenses terão até 49% da propriedade, integrando “a beleza e o espírito das Bahamas com elementos exclusivos da Royal Caribbean em experiência, serviço e design”.
Jason Liberty, presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean, destacou que o evento representa mais do que o início da construção; simboliza uma parceria, impulso e desenvolvimento econômico contínuo para empresários locais e a comunidade em geral. Empresas e empreendedores locais também participarão da construção e operação, criando centenas de empregos de curto e longo prazo. Bahamenses já participaram de workshops para desenvolver pratos locais autênticos, música, entretenimento, esportes e atividades, bem como ideias de design que capturem o espírito das Bahamas.
Quando estiver concluído, o Royal Beach Club Paradise Island terá uma média de dois mil visitantes. Os turistas acessarão o clube de praia por meio de uma balsa do porto de cruzeiros de Nassau e retornarão pelo centro histórico de Nassau, perto do Straw Market.
Mais informações sobre o Royal Beach Club, incluindo data de abertura e preços, serão anunciadas em breve.
Leia também: Brightline West dá início à ferrovia que conecta Las Vegas e Califórnia
Siga nosso Instagram: @balityviagens