Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

Azul corta snacks e reduz serviço de bordo em voos domésticos

3 de setembro de 2024 / Notícias / Deixe um comentário / Notícias / 2 minutos de leitura
Serviço de bordo

A Azul Linhas Aéreas fez alterações significativas no seu serviço de bordo. A partir deste domingo (1º), entraram em vigor novas regras sobre a distribuição de bebidas e snacks em seus voos domésticos. De maneira geral, a empresa optou por reduzir a oferta de alimentos e bebidas a bordo em todas as suas rotas.

A mudança varia conforme a duração do voo. Em voos de até 45 minutos, o serviço de bordo da Azul servirá apenas água mineral. Já em voos com duração superior a 45 minutos, cada passageiro terá direito a apenas um snack, encerrando a distribuição quase ilimitada dos tradicionais petiscos da companhia.

No caso das bebidas, além da água mineral, sucos e refrigerantes serão oferecidos a bordo em voos com mais de 45 minutos de duração. No entanto, refrigerantes serão servidos apenas a partir das 11h da manhã. O café, por sua vez, continua sendo oferecido em todos os voos com duração superior a 120 minutos e em rotas premium (entre Congonhas, Brasília e Rio de Janeiro). Voos operados por ATR não terão café nem refrigerante a bordo.

Em nota ao nosso portal, a Azul declarou que “devido a desafios no abastecimento, o serviço de snacks seguirá sendo oferecido, momentaneamente, com cardápio adaptado. A companhia reitera seu compromisso com a excelência no atendimento e, assim que possível, deve retomar a normalização da distribuição”.

As mudanças já começaram e serão válidas pelo menos durante todo o mês de setembro, conforme documento divulgado pelo portal Cartões, Milhas e Viagens.

Leia também: Universal revela detalhes inéditos sobre Harry Potter no Epic Universe; fotos

Siga nosso Instagram: @balityviagens

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Air France-KLM passa a utilizar lounge do Banco Safra no Aeroporto de Guarulhos
  • Azul inaugura voos diretos entre Campinas e Mendoza durante a temporada de inverno
  • Conheça as melhores companhias aéreas do mundo em 2025
  • Accor prepara lançamento de hotel Emblems Collection no Reino Unido
  • Croácia, Eslovênia e Bósnia: um verão inesquecível com paisagens de tirar o fôlego

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 510 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2025 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima