Com o anúncio de greve da tripulação da Tap, a companhia aérea portuguesa recomenda que passageiros alterem datas dos voos marcados para as datas 8 e 9 de dezembro. Entre as opções disponíveis para o adiamento, os viajantes podem escolher entre 28 de novembro e 19 de dezembro, sem qualquer ônus e sem diferença na tarifa. Para dias fora desse período também não vai haver nenhuma multa, mas terá uma diferença tarifária, caso haja.
Leia o informe completo da Tap
A Tap enfrenta um anuncio de greve de sua tripulação para os dias 8 e 9 de dezembro. Não obstante, todos os esforços da companhia para evitar isso não levou ao acordo com o sindicato que representa esses profissionais.
As propostas foram apresentadas antes e a falta de resposta do SNPVAC em tempo útil leva à perda de venda dos bilhetes na receita desses dias. Um cancelamento antes desses dias de greve continuaria a ter efeitos comerciais negativos para a companhia.
Desse modo, não conhecendo o nível disruptivo que essa operação poderia sofrer, a Tap recomenda que seus clientes remarquem os seus voos. Ainda deverão ser feitos através do Call Center da Tap. A alteração dos voos previstos para essas datas não sofrerá penalização, apesar da alteração da tarifa para outro período.
A Tap informa que se encontra disponível para entrar em um consenso com o sindicato dos tripulantes nos termos da proposta que lhes foi apresentada. E ainda afirma que fez tudo que era possível para que isso pudesse acontecer em tempo útil, tendo concentrado agora seus esforços para manter a salvaguarda de seus clientes.
Ciente dos efeitos que isso a greve causa, a Tap já pede desculpas aos clientes pela perturbação que a mesma pode causar a eles e assegura que todos os esforços para minimizar os danos já estão sendo tomados.
Leia também: Polícia Federal suspende emissão de novos passaportes
Siga nosso Instagram: @balityviagens