Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

Virgin Hotels Collection: nova marca do empresário Richard Branson

24 de janeiro de 2023 / Notícias / Deixe um comentário / Bality Viagens e Turismo, Notícias / 2 minutos de leitura
Virgin Hotels Collection

Richard Branson, empresário do grupo Virgin, acaba de anunciar a nova marca Virgin Hotels Collection. A marca é resultado da fusão entre a Virgin Limited Edition, que inclui ilhas privativas e hotéis premiados, com a Virgin Hotels, rede de hotéis nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Richard Branson

“Estou animado em reunir a Virgin Limited Edition e a Virgin Hotels sob a marca Virgin Hotels Collection. Duas equipes incríveis que compartilham uma paixão profunda por criar experiências únicas e inigualáveis para os clientes, ao mesmo tempo em que causam um impacto positivo nas pessoas e no planeta. James é um líder visionário e, sob sua liderança, estou confiante de que criaremos uma empresa revolucionária”, afirmou Sir Richard Branson, fundador do grupo Virgin.

James Bermingham, atual CEO da Virgin Hotels, assumirá o cargo de CEO da Virgin Hotels Collection no dia 1º de abril, enquanto Jon Brown, CEO da Virgin Limited Edition, deixa o cargo no final de março, após 24 anos na liderança.

Em sua trajetória de 37 anos, James Bermingham assumiu o cargo de CEO da Virgin Hotels, entregando uma estratégia de crescimento global, além de receber diversos prêmios. Agora ele será responsável por impulsionar essas diretrizes para todas as marcas Virgin Hotels Collection.

“Como se o lançamento da Virgin Hotels Collection não fosse suficiente, temos um ano inacreditavelmente emocionante pela frente, com a abertura da Virgin Hotels em Nova York, seguida por Glasgow, e o tão esperado lançamento da Virgin Limited, o Son Bunyola Hotel, em Maiorca. A partir daí, o lançamento do Virgin Residences Miami, assim como do Virgin Hotels Denver, ambos em 2025. E com certeza não pararemos por aí…”

Assista ao vídeo da Virgin Hotels Collection

Vídeo Divulgação

Leia também: Disney anuncia o fim da Splash Mountain

Siga nosso Instagram: @balityviagens

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Royal Caribbean anuncia Perfect Day Mexico: nova ilha exclusiva com atrações inéditas e recordes mundiais
  • Preferred Hotels & Resorts adiciona 19 novas propriedades ao seu portfólio
  • Argentina impõe novas regras para entrada e permanência de estrangeiros: veja o que muda para os brasileiros
  • Procon-SP lançará relatório sobre impactos de possível fusão de Azul e Gol
  • STJ decide que aéreas podem recusar transporte de animais de suporte emocional na cabine

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 510 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2025 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima