Companhia já presente em 95 países, possuindo mais de 9 mil hotéis geridos pelo mundo, a Wyndham Hotels & Resorts tem prestado especial atenção para seu plano de expansão na América Latina e Caribe. A empresa na região cresceu 58% nos últimos anos em questão de tamanho e deve continuar evoluindo, de acordo com os gestores da companhia. Contando com mais de 38 mil quartos administrados em 248 hotéis, mais 50 aberturas estão previstas para este ano.
Dessa forma,o total de aberturas esperado para 2023 supera os níveis de aberturas dos anos anteriores, em especial nos países como República Dominicana, Brasil, México e Argentina.
Gustavo Viescas, presidente da companhia na América Latina e Caribe, conta que, em 2022, a empresa assinou 49 novos contratos, o que seria quase um contrato por semana. Essa grande quantidade de acordos deve redundar na adição de 90 novos hotéis além de 14 mil quartos para os próximos 36 a 48 meses, somente na América Latina e Caribe.
Geoff Ballotti, o presidente e CEO da companhia, celebrou os resultados da região e disse que os dados somam o maior percentual de crescimento global da rede.
Leia também: EUA vai deixar de exigir comprovante de vacina ainda neste mês
Siga nosso Instagram: @balityviagens