Durante conferência realizada no Expo Turismo Paraná, em Curitiba, Guilherme Paulus apresentou os detalhes do Castelo St. Andrews, localizada em Gramado, Rio Grande do Sul. O hotel aposta na exclusividade e sofisticação, integrando o segmento de habitação exclusiva, além de ser membro do Relais et Châteaux.
Dispõe de três tipos de alojamento, 11 suítes castelo, oito suítes de alto padrão em montanhas e três chalés de montanha, alguns com banheiras com vista para a paisagem. O objetivo do hotel é proporcionar a experiência mais exclusiva possível, incluindo a condução até o local do evento.
“Vamos lançar voos privados para servir apenas o Castle St. Andrés. Será um jato de cerca de oito lugares, partindo de São Paulo, com tarifa de R$ 8 mil”, disse Paulus.
Com vista para o Vale do Quilombo, os hóspedes do Castelo St Andrews podem desfrutar do Restaurante Primrose e Adegas Gourmet, premiados internacionalmente pela sua carta de vinhos, menus de degustação de quatro e seis pratos. Além disso, o castelo também possui uma padaria, uma academia, uma piscina aquecida inspirada nos antigos banhos romanos, uma sauna, um spa e uma sala de charutos.
Guilherme Paulus destacou o trabalho da propriedade na preservação de móveis, obras de arte e estruturas, desde lustres tchecos a aromas exclusivos no ar. Segundo ele, tudo foi pensado e criado sob medida para proporcionar um ambiente personalizado, luxuoso e sofisticado.
A exclusividade foi fundada, principalmente, para os ocupantes do alojamento Diamante, a maior suíte do hotel Castelo St Andrews, com mordomo exclusivo e sala de estar separada, com dois banheiros separados, feitos em mármore italiano. Um quarto tem um chuveiro e o outro tem uma banheira de hidromassagem com vista para o vale.
Leia também: EUA deixa de exigir teste para viajantes
Siga nosso Instagram: @balityviagens