Está prevista a inauguração de três hotéis da rede Hard Rock no Brasil, em 2023, sendo em São Paulo (Avenida Paulista), Ilha do Sol (Paraná) e Lagoinha (Fortaleza). Os empreendimentos estão com as obras avançadas, conforme informa a incorporadora VCI, a qual tem a responsabilidade de construção de 10 hotéis da rede no Brasil.
A primeira estreia é aguardada para o primeiro semestre do ano de 2023, sendo que a segunda, três meses depois e a terceira seis meses de diferença. A previsão é que aconteça em março, junho e dezembro.
A primeira unidade a ser inaugurada, provavelmente, será a de Fortaleza, contudo, o cronograma pode ser alterado, conforme falou Samuel Sicchieroli, presidente da VCI. O projeto prevê, segundo ele, que 30% das unidades do empreendimento serão para hotelaria, e os 70% restantes sejam operados no modelo de multipropriedade, sendo este modelo que garante o necessário para a construção dos empreendimentos.
São previstos 800 apartamentos para o hotel de Fortaleza, sendo 250 para hotelaria. No Paraná, serão 318, sendo 95 para hotelaria e, em São Paulo, serão 225, sendo 67 para hotelaria. Segundo Samuel, esse modelo de multipropriedade é o que viabiliza o empreendimento desse porte, possuindo apartamentos residenciais, os quais, em Fortaleza e Ilha do Sol, já estão 100% vendidos.
O QUE ESPERAR DOS HOTÉIS HARD ROCK NO BRASIL
Segundo o presidente da VCI, cada unidade será diferente, com ambientação e componentes específicos do destino onde estão instalados. O serviço de hotelaria é de responsabilidade da Hard Rock International.
Os hotéis são focados ao lazer e temática musical, possuindo excelência em bebidas e alimentação, conforme Samuel. Continua informando que 50% do faturamento da rede vêm do A&B, sendo muito expressivo, se comparado com outras redes grandes, onde esse faturamento gira em torno de 10%.
No hotel de Fortaleza, além de serviço de piscina e praia, estará disponível um estúdio profissional de música, o qual poderá ser utilizado através de reserva, sendo o músico hospedado, ou não, no hotel. Há uma infraestrutura completa de um estúdio de gravação com disposição dos principais instrumentos, tanto para uso profissional ou dos hóspedes.
OUTRAS UNIDADES PREVISTAS
Estão previstas outras unidades de hotéis da rede, em Recife, Natal, Foz do Iguaçu, Campos do Jordão e Jericoacara. O intuito é ter 10 unidades ao todo, não havendo cidades escolhidas para completar esse número.
Leia também: Teste negativo de COVID-19 para vacinados não é mais exigido na França
Siga nosso Instagram: @balityviagens