Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

Abre na próxima semana o maior parque da NBA do mundo, em Gramado (RS)

17 de abril de 2023 / Notícias / Deixe um comentário / Notícias / 1 minuto de leitura
Parque da NBA

Na próxima semana, a cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, vai ganhar uma nova atração de peso, principalmente para os fãs de basquete e do esporte, de maneira geral. Já que a abertura do Parque da NBA está agendada para a quarta-feira (19), e este é nada menos que o maior espaço de experiências da liga de basquete norte-americana no mundo.

Assim, a atração, que tem a Nacional Parque Basquete Brasil como parceiro e operador, está localizada na Avenida das Hortênsias, número 4.795 (Gramado e Canela).

Contando com  mais de 4 mil metros quadrados de puro entretenimento, distribuídos em cinco pavimentos, o parque temático permanente oferece uma imersão no universo das ligas de basquete, com cerca de 15 atrações para receber fãs de todas as idades, além das áreas instagramáveis, experiências, restaurante temático, Área Kids (espaço para as crianças), exposição de memorabilia oficial, ativações de parceiros, Museu NBA, Replay Center (onde os fãs podem aprender mais sobre a arbitragem do esporte), NBA Store, quadra e muito mais.

Leia também: Disneyland Paris ganhará renovações e novidades Pixar em 2023

Siga nosso Instagram: @balityviagens

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Latam anuncia voos para Ushuaia e retomada da rota para Bariloche
  • Imperial Hotel, em Kyoto, abre em março com quatro novos conceitos gastronômicos
  • Dubai: veja atrações, eventos e experiências que chegam ao destino em 2026
  • Com Brasil na lista, New York Times destaca 52 lugares para conhecer em 2026
  • American Airlines inicia comemorações de 100 anos de história com pintura especial

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 1002 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2026 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima