A fim de deixar os visitantes mais atualizados sobre todos os eventos e ações que ocorrem no local, o Parque Ibirapuera lançou o IbiraHub. Essa é uma plataforma on-line e sem custos onde os usuários podem até mesmo interagir com outros integrantes do aplicativo.
Aqueles que participarem ativamente da ferramenta também receberão acesso a benefícios, dentre eles, entrada para eventos que acontecem no Auditório Ibirapuera, além de outros tipos de brindes especiais.
Nessa plataforma o usuário pode participar de comunidades temáticas, que são formadas pelos frequentadores do Parque, e que tem relação com pets, esportes, atividades voltadas para as crianças, exposições, entre outras. Dentro dessas comunidades os integrantes podem compartilhar fotos e textos e interagir com outras pessoas que também usam o IbiraHub, dentro dos temas que lhe interessem.
Ainda por meio da plataforma, os frequentadores do Parque terão acesso às benfeitorias que são realizadas no espaço e também ao mapa digital do Ibirapuera. Além disso, poderão também conferir o calendário de atividades, obter informações sobre a história do Ibirapuera, conferir mais sobre o acervo de fotos, criar enquetes e até mesmo enviar sugestões para melhorar o Parque ou mesmo essa plataforma.
Para utilizar o IbiraHub agora mesmo, é simples: basta entrar no site do Ibirahub, clicar em “cadastre-se” e em seguida fazer o preenchimento dos campos pedidos. Assim que concluir o cadastro, o usuário receberá um e-mail para confirmar a criação de sua senha. Na sequência, será redirecionado para a página onde deverá criar seu perfil e login. Assim que entrar na plataforma, é só clicar em “Participar” em cada uma das Comunidades que tiver interesse.
“Com o IbiraHub, nosso objetivo é trazer ainda mais o senso de pertencimento aos que frequentam o Ibirapuera. Essa é uma ferramenta que estimula a conexão dos usuários, bastante intuitiva e imersiva, que reúne várias informações que propiciam a melhora cada vez maior da experiência do visitante”, explica o diretor da Urbia Parques, que é a concessionária responsável pela gestão do Ibirapuera, Samuel Llyod.
Leia também: Expansão da pista do Aeroporto de Fortaleza recebe homologação para uso
Siga nosso Instagram: @balityviagens