Ir para o conteúdo
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil
11 3371 6301 - comercial@bality.com.br
Bality Viagens e Turismo
  • Sobre a Bality
  • Nossas Soluções
    • Viagens Corporativas
  • Notícias
  • Blog
    • Viagens Corporativas
    • Viagens de Lazer
    • Destinos
    • Resorts e Hotéis
  • Contato
  • reserva fácil

Com foco no bem-estar, Westin, da Marriot, chega ao Brasil

13 de julho de 2022 / Notícias / Deixe um comentário / Notícias / 4 minutos de leitura
Marriot

Com a proposta de ser um resort de luxo, com all inclusive, foi inaugurado em junho o Westin Porto de Galinhas, primeira unidade da Westin Hotels & Resorts, da Marriot Internacional, no Brasil. Na praia de Porto de Galinhas, no Pernambuco, com uma área de mais de 2 hectares, conta com um spa, restaurantes e espaço de eventos, sempre com foco no bem-estar dos hóspedes.

O local já possui alguma estrutura, sendo de propriedade da própria empresa, com contornos que poderiam se adequar à bandeira Westin, conforme comenta o Gerente Geral Guido Stutz. Ele diz que o resort e a marca são voltados para o bem-estar, baseado em 6 diretrizes, sendo o dormir bem, movimentar-se bem, comer bem, sentir-se bem, trabalhar bem e divertir-se bem. Já existiam as estruturas de spa, sauna especial e a vapor, piscina aquecida, área de descanso, e foram feitos upgrades para maior dinamização e utilização dos espaços, com uma reforma do lobby, separação dos restaurantes, criação de novos, com foco no padrão Westin.

O resort conta com seis villas, 140 quartos, com equipagem de camas Heavenly Beds e produtos exclusivos da White Tea Aloe. Nas villas, há acomodações de dois andares com piscinas exclusivas, sala de estar terraço e banheira. São dez opções de gastronomia, servindo de aperitivos a lanches rápidos, com alimentações completas, sempre focando a alimentação saudável. Os ingredientes vêm de pequenos produtores locais.

Também conta com três bares, sendo o Relax, Wet e Apo. Está instalado, também, um food truck com especialidade em comidas rápidas, com temáticas diárias diferentes, oferecendo tacos, hamburgueres, pizza e cachorro quente. Há o Westin Coffee, que fica em funcionamento 24 horas, podendo tomar um café e comer algo rápido.

Stutz diz que o nordeste brasileiro é quase um Caribe, sendo que estadunidenses gostam do Caribe, mas aqui não há furacão e terremotos, sendo o clima sempre igual e a temperatura da água padrão. O Nordeste é uma região com potencial para oferecer investimentos all inclusive, e o Porto de Galinhas é um dos destinos mais procurados por brasileiros. Por isso, será feita a conversação entre os viajantes.

BEM ESTAR

Com o mote de bem estar aos seus hóspedes, o primeiro Westin no país oferece diversas experiências com foco no conceito de welness, tendo tal aplicação no momento de dormir, com um colchão padrão e roupa de cama especial, ou na hora de comer, com cardápios equilibrados e opções que atendem às diversas restrições alimentares. No momento do exercício físico, com uma academia 24 horas, personal trainer e esportes na praia. O foco é o oferecimento de opções para um equilíbrio físico e mental.

Stutz informa que possuem padrão Westin, que são marcas e rituais que todos os locais da marca devem ter. Santuários para a meditação, ritual de boas-vindas, com aromas especiais de essências da Westin, criando um ambiente de descanso e lazer.

EVENTOS

Para atividades Mice, e eventos, há quatro salas disponíveis, sendo a maior com capacidade para 200 pessoas e outras com capacidade para 60, com opções de breakout room, com divisão dos participantes para trabalhos conjuntos.

Também é possível fazer o team Building com os colaboradores, com diferentes opções de atividades, como o beach tennis e práticas no mar e nas piscinas.

Já houve evento em que parte se passava nas salas e outra parte na praia ou piscina, com competições entre os participantes. Os diferentes espaços dão a opção de pacotes com alimentos e bebidas, realização nos restaurantes e coquetel em um dos bares. Pode-se personalizar, dependendo do orçamento de cada empresa, finaliza Stutz.

PROCURA

A procura n primeiro mês de operação está sendo muito boa, sendo parte dos hóspedes membros do programa de fidelidade da rede Marriot. Com o reaquecimento de viagens, e as incertezas pelo mundo, o brasileiro prefere aproveitar o Brasil.

Segundo Stutz, clientes com pontos acumulados no programa de fidelidade, tendo em vista a ausência de viagens, querem usar o Westin Porto de Galinhas. Há uma boa demanda de membros que descobriram a propriedade.

Na época de férias escolares, a rede busca, também, viajantes da América do Sul, que estão acostumadas com hospedagem em redes all inclusive, ficando surpresa com o novo resort. A intenção da Marriot, ao lançar all inclusive, é mostrar que é um produto premium, e não é algo de consumo massivo, aponta o gerente.

Há expectativas positivas em relação ao futuro do hotel, com registro de hóspedes que querem voltar pea segunda vez. A segunda unidade Westin será em São Paulo, sem data prevista.

Há segurança em relação aos resultados projetados, e se alcançará. Assim, se atrairá mais investidores em Porto de Galinhas, sendo a região um verdadeiro paraíso, encerra Stutz.

Leia também: Marcação de entrevista no Consulado dos EUA no Rio gera prazo de até 454 dias

Siga nosso Instagram: @balityviagens

Compartilhe:
Post navigation
← Post anterior
Post seguinte →

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Destinos
  • Notícias
  • Resorts e Hotéis
  • Viagens Corporativas
  • Viagens de Lazer

Posts recentes

  • Air France renova parceria com chefs Michelin nos voos que partem de Paris
  • Setor global de cruzeiros projeta 37,7 milhões de passageiros e 11 novos navios em 2025
  • The Westin São Paulo: bem-estar e sofisticação chegam à capital paulista
  • Universal anuncia casa assombrada de “Fallout” para o Halloween Horror Nights 2025
  • Latam anuncia novas regras para solicitação de upgrade de cabine

Tags

Acquaventura Aeroporto de Congonhas Aeroporto de Guarulhos Alta Bality Bality Viagens e Turismo Beach Park Bulgari Casa Lucia Copa Airlines Cruzeiro Destinos Disney Embratur Epic Universe FAA Fidelidade da Azul Gol Gramado Parks Hotéis Iata Icon of The Seas Norwegian Norwegian Cruise Line Norwegian Viva Notícias Orlando Parque Lençóis Maranhenses Qatar Airways Reino Unido Resorts Resorts e Hotéis. SeaWorld TripAdvisor Turismo Universal Universal Orlando Viagens Viagens Corporativas Viagens de Lazer Viagens de Negócios Viagens e Turismo Visto Vistos Wyndham

Contato

Av. Paulista, 726 - 5º Andar Conj 510 - Bela Vista São Paulo – SP 01310-910
11 3371 6301
comercial@bality.com.br
  • Política de Privacidade
  • Cookies
  • Termos de Uso

Nossas Soluções

  • Viagens Corporativas
  • Lazer e Turismo
  • Eventos e Incentivos
Copyright © 2025 Bality Viagens e Turismo | Criado por Rise Up Marketing
Rolar para cima